?

Log in

 
 
16 August 2010 @ 01:51 pm
SPAM FOR THE LULZ  

Ou "Como Tom Hardy criou 90% do fandom":

Matt Patches: I think you summed that up perfectly when you called Joseph Gordon-Levitt, “darling.”

Tom Hardy: Yeah, yeah, I don’t think that was originally in the script.

Matt Patches: Really? That’s amazing. I was curious about the lighter, comedic elements in the movie, most of which stem from your character. Was in the script or if there was a lot of improvisation?

Tom Hardy: Mmm, ever so slightly. I would never stray from somebody’s script, absolutely not. Chris Nolan… every comma, punctuation mark, he designed it and it wasn’t for me to go in there and reshape it. It’s a very large piece of machinery. The “darling” part was accidental. I came out with “darling” and we kept it in because it was funny, but we did plenty of them without “darling.” I felt comfortable on set…we were having fun. It’s very kind of him to have kept it in. We were having fun.

E por causa disso eu tenho de ler darling no fim de cada linha de cada fala do Eames de cada fic de Inception. Tom Hardy, você criou um monstro!


 
 
Current Mood: calmcalm
 
 
 
(Deleted comment)
nandinha_snandinha_s on August 17th, 2010 05:06 pm (UTC)
HAHAHHAHAHAHA, verdade! Acho que o pet é o que mais me irrita. =B
(Deleted comment)
nandinha_s: elizabeth >> ...nandinha_s on August 18th, 2010 03:44 pm (UTC)
Isso é porque ele só falou pet no filme alternativo das inhas o/

(Deleted comment)
nandinha_s: stevie g >> oh captain my captainnandinha_s on August 19th, 2010 05:04 pm (UTC)
HAHAHHAHAHA, é porque ele era tipo o coadjuvante do coadjuvante, sabe? Nem tinha importância na história, coitado...
just_fayejust_faye on August 17th, 2010 07:09 pm (UTC)
Eu li muitos darlings, mas o que mais me irrita é o love. HAHAHAHAHAHAH porra, inha tem em todo lugar, até quando o fandom é bom +_+
nandinha_s: janto >> clever i must saynandinha_s on August 18th, 2010 03:50 pm (UTC)
HAHHAHAHAHAHA, dá muito nervoso, cara. Se fosse de vez em quando, tudo bem, mas é em todas as falas, como assim? @_@

O que mais me irrita é pet porque é MUITO brega, não dá.

Cunha, acho que devemos salvar o fandom! Ou não. lol

Tô com saudades de você, mimimi pra mim.
just_faye: pic#103484531just_faye on August 18th, 2010 04:21 pm (UTC)
Saudades tb ;____;

Cara, eu juro que estou passando tão mal com Inception que eu cogitei voltar as fanfics com um nome falso (like inhas), postar em inglês e ser feliz. Mas não sei se tenho forças. HAHAAHAHAHAHAHAHA
(Deleted comment)
nandinha_s: england >> with lasers!nandinha_s on August 19th, 2010 05:00 pm (UTC)
Eu sou a favor de salvarem o fandom!!
nandinha_s: batman >> na na na k-kinda busynandinha_s on August 19th, 2010 05:03 pm (UTC)
Tá à toa na sexta? A gente podia marcar de entrar no msn porque eu tenho que te contar umas 316893598163 coisas. ;___;

Eu pensei na mesma coisa. HAHAHAHA Cheguei a baixar alguns livros do Freud e tudo pra ajudar a fazer as fics, mas sei lá... =B
just_fayejust_faye on August 19th, 2010 07:35 pm (UTC)
Super estou on no msn. Amanhã, então. HAHAHAHAHAHAH XDDDD *nunca mais entrei no msn, vou entrar por vc <3* Que horas?
nandinha_s: eames/arthur >> this is a kicknandinha_s on August 20th, 2010 12:31 am (UTC)
HAHAHHAHAHAHHA, como sexta eu não tenho estágio, posso entrar no msn final da tarde. \o\ Tipo 19h, 20h, pode ser?

Eu nem lembro da última vez que entrei no msn. =B
just_faye: pic#103484518just_faye on August 20th, 2010 06:05 am (UTC)
Então, amanhã vou no cinema *assistirinceptionpela3ªvezabafa* pq não tenho aula de sexta! Então acho que miou +_+ Vamos deixar pra semana que vem ou vc pode entrar mais tarde, tipo depois da meia noite?
nandinha_s: donald duck >> use it to make moneynandinha_s on August 20th, 2010 04:21 pm (UTC)
Posso entrar depois da meia noite, mas vou ficar só até umas 2h. o/
just_faye: pic#103484531just_faye on August 20th, 2010 05:54 pm (UTC)
Já é algo! XD Vamos tentar ser objetivas HAHAHAHAHAHAHAHA Tá marcado!
ling_sumemori: pic#81051029ling_sumemori on August 18th, 2010 04:58 pm (UTC)
"Inception" me fez voltar a ler fanfics, inclusive as de yaoi, como Cobb/Arthur; Arthur/Eames; Eames/Ariadne/Arthur (uma destas incluindo um threesome o.o); Arthur/Ariadne. É quase uma orgia, mas o Cobb pra mim funciona mais com o Arthur do que com a Ariadne, mas depende de quem escreve. Achei que não houve muita química entre a Ellen Page e o Dicaprio para que eu conseguisse visualizar algo, mas entre ela e o Joseph *-*... E também não consigo me lembrar dele chamando o Arthur de 'pet' no filme. A fala do 'darling' é uma das minhas favoritas :).

Beijos.
nandinha_s: lopez >> and serving meals toonandinha_s on August 19th, 2010 05:11 pm (UTC)
Cobb/Arthur pra mim não rola. HAHAHHAHAH Mas realmente, Inception também me jogou em fanfics e todo o drama de novo, que deprimente. /o\ É muito vício!

Acho que a Ellen Page na verdade não tem química com ninguém. HAHAHAHA Ela tem muita cara de 10 anos, não supero esse fato! =B Mas até que gosto de umas Cobb/Ariadne ou Arthur/Ariadne de vez em quando... Bem de vez em quando mesmo. LOL

Eu adoro essa fala também! Ficou ótima no filme! Pena que as inhas não sabem quando demais é demais...
ling_sumemori: pic#76490450ling_sumemori on August 21st, 2010 06:16 pm (UTC)
Elas dificilmente sabem quando demais é demais ^^'.
Arashi Kaminari: [TBBT] LOLefeitokaminari on August 25th, 2010 07:45 pm (UTC)
Ou "Como Tom Hardy criou 90% do fandom"

LOL


Ops, cai aqui através de uma pesquisa que eu estava fazendo no Google. E eu também quero saber: de onde veio esse tal de pet? Que versão é essas das inhas?
nandinha_s: life >> that's why I prefer the internetnandinha_s on August 27th, 2010 12:20 pm (UTC)
(icon love ♥)

POIS É! Eu estou convencida de que existiu uma sala especial passando uma versão de Inception totalmente diferente a qual somente as autoras de fic trash tiveram acesso. Daí, sim, nesse filme deveria ter todos os pet e love que a versão de meros mortais como nós não tinha.
Arashi Kaminari: [Misc] Poseefeitokaminari on August 27th, 2010 05:22 pm (UTC)
TBBT ruleia.

Só pode! Quando eu vi o primeiro pet, eu achei que fosse coisa da autora, mas como eu vi em algumas outras, eu pensei que eu tivesse perdido alguma parte do filme.