?

Log in

 
 
14 July 2012 @ 11:58 pm
14/07  
Hoje ao longo do dia estive pensando. Estive pensando, primeiro, que após tanto tempo e de ter basicamente abandonado o lj, preciso arranjar outro lugar para escrever posts de aniversário para você. Talvez possa usar a ideia das cartas e te mandar uma todo dia 14/07, ao longo de vários aniversários, como seria?

Estive pensando, segundo, que a minha internet é uma porcaria e eu preciso realmente trocar. Depois de passar o dia inteiro sem conseguir conexão, é quase meia noite e estou desesperada de não postar a tempo. Por isso peço perdão de antemão caso alguma coisa saia meio sem sentido.

Ao longo dos últimos dois anos também estive pensando. Estive pensando que sinto muita saudade sua, por isso tinha resolvido que esse ano, sem falta, estaria aí no seu aniversário. Não deu, mas eu não desisto. Existe o ano que vem, o outro, vários que virão. Em algum deles ou em mais de um estarei, com certeza.

Em algum futuro em que estaremos ricas e bem sucedidas e viajadas, então estarei aí não só para aniversários, mas também para os shows que quisermos ir e para simplesmente conversar quando tivermos vontade. Hoje em dia não somos mais retardadas - tanto -, ou pelo menos não demonstramos em público (HAHAHA), e temos uma vida inteira pela frente para aproveitar. Não quero aproveitá-la sem a presença da sua amizade.

Foi muito bom te ver essa semana porque é muito bom te ver sempre. Feliz aniversário, cunha, e espero que você esteja bastante feliz com mais um ano que conquistou, com as coisas boas e até - por que não? - com as coisas ruins que fazem a gente seguir em frente renovadas.

Te amo, não se esqueça.